segunda-feira, 11 de junho de 2012

BR - KareKano Hi

O amor é uma coisa maravilhosa, causa as mais diversas reações em uma pessoa; assim como na imaginação, nos sonhos e fantasias. No amor tudo é possível! 


Quando se ama as coisas são mais simples e tomar qualquer decisão é mais fácil. Nada além da opinião da pessoa amada é considerável... Vergonha só existe em frente a ela e a coragem existe mais amplamente. E quando você sente isso por duas pessoas? 
Eu só tenho exemplos repetidos aqui, mas ainda vale lembrar que o Shouji, de Nana, se apaixona por duas mulheres ao mesmo tempo: Nana, a incontrolável. Uma mulher decidida a realizar seu sonho, se atrapalha bastante pelo caminho e acaba fazendo a relação deles se tornar difícil. Foi assim que ele se apaixonou pela Sachiko, que ofereceu uma opção menos complicada. A doce e meiga Sachiko. Conquistou o Shouji, ainda namorado da Nana, pela facilidade em manter uma relação. Shouji trocou o difícil pelo fácil, compreensível.
Meu outro exemplo repetido é a Tsukushi, de HanaDan, que se apaixona pelo lindo, carismático e completamente desinteressado em ter uma namorada Rui. Ele é o galã da história e quase todas caem aos seus pés, se não fosse pelo líder do grupo Tsukasa, que se apaixona completamente pela Tsukushi. É mais um triangulo, mas aos meus olhos, a Tsukushi ficou durante algum tempo perdida entre os dois.


As paixões dos animes infantis... Ah, como são lindas! *--*
Primeiro exemplo é um que nem todo mundo deve conhecer, pois é de um anime que até alguns meses atrás não tinha legendado em português. Devemos agradecer as legendas ao Fansubber Aenianos, obrigada pessoinhas! É a Nagisa, de Futari wa Pretty Cure e Max Heart. Amor platônico ou não, nas duas temporadas do anime ela quase desmaia de nervosismo quando encontra o "Fujipi-senpai" no meio da rua, ou na saida da escola. Parece até a Hinata quando encontra o Naruto por acaso. 
Outro exemplo é de Shugo Chara. Amu apaixonada pelo Tadase, que é o líder do Conselho Estudantil, chamado pela escola interia de "Ou", o Rei do Conselho Estudantil. A primeira vez que Amu o vê, a única palavra que sai de sua boca é a que torna sua vida mais difícil: "Ouji! *--*"... Ela me lembra a Roman quando vê o Bossun. --'
Crianças amam bem, apesar de ser uma coisa que muita gente acharia precoce, eu digo: animes, não são reais, apesar dos nossos desejos. Só apreciem o amor mais puro que raramente aparece nos shoujos da vida.


Só pra terminar vamos falar de Furuya Chihiro.
Pessoa que se apaixona por uma garota zombie que ele mesmo fez. Ela come um pedaço do pescoço dele e depois um pedaço do braço... Qualquer pessoa comum desistiria de uma namorada dessas, mas não o Furuya, a cada mordida ele se apaixonava mais por ela. Eu só posso rir dessa situação. AH, e "Meu estomago bate por você! *¬*" Amor Faminto!
Feliz dia dos Namorados! u-û

2 comentários:

  1. Na boa o furuya e a rea não são um casal muito normal hahaha, outro casal estranho é o casal de nazo no kanojo, embora seja meio nojenta é uma boa historia de amor(ou não). kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem ser menos pior que o casal de Nazo no Kanojo, mas não são normais. ASUHAUSHAUH'

      Excluir